25.5.09

Um novo PA




Estamos iniciando a construção de um novo PA.
A questão que acabamos elegendo,via votação foi "Como é possível colocar tantas informações em um pequeno espaço como um pen-drive?"
Confesso que esse assunto não foi o meu preferido,mas como foi escolhido através de votação!Então vamos lá.
É um assunto interessante e intrigante.
Estamos tão acostumadas a usar pen-drives,mas nunca paramos para saber como essas informações ficam armazenadas e processadas em um espaço tão pequeno.
E baseado nessa inquietação,que em breve começaremos a nos debruçar em busca de informações, a fim começarmos a traçar as respostas à nossas dúvidas.
Confesso que não estou tão empolgada a começar.
Acho que porque nosso primeiro PA,foi um chuchuzinho,e também uma preciosidade.Amei fazê-lo.Foi um assunto que me apaixonou muito.
Entaõ,como diz o ditado"o primeiro PA nunca se esquece.
Mas não quero me opor a nada.Quero sim que possamos fazer um excelente PA.
E também poder contribuir no que for necessário.
Fica aqui o registro do meu mapa conceitual.Imitando minha coleguinha Ivana.

Um comentário:

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Lu!
O tema é muito interessante mesmo. Mas também é importante que seja do teu interesse!
Tudo é possível de se negociar, basta conversar, né?
Sabemos que és muito dedicada e farás um ótimo trabalho, contribuindo com teu grupo.

Um grande abraço.
Vanessa