7.5.07

Difícil!!!


Confesso que ando afastada,não compartilhando minhas idéias e emoções com vocês.Mas o motivo todos sabem!!!

Acúmulo de tarefas,muitos textos para serem lidos,reflexões sobre assuntos complexos.

Estou preocupada! Se as coisas continuarem nesse ritmo vai ser muito difícil!

Textos extensos no rooda,relato de observação,término da trilha psicanalítica.Acho que depois que tudo isso terminar,eu é que vou ter que procurar um,digo psiquiatra.

Deito e levanto pensando nas atividades a serem concluídas.Quando terminadas e postadas fico na expectativa de como serão os comentários.Será que estou indo pelo caminho certo?

Esse é o meu único pensamento.Será que estou fazendo de acordo com o solicitado?

Compartilho aqui minha angústia,apreensão,medo e minha inquietação...

6 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Luciana,percebo que estás muito anciosa,mantenha a calma,e tente relaxar.Já pensou em viver,um dia de cada vez? Lembre-se que temos quatro anos pela frente,e para isso precisamos estar bem. É preciso prosseguir.....
Se precisares de ajuda, chame!
Bjs...
Adriana

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, amiga! Não és a única a vivenciar estas situações e sentimentos. Em relação aos textos, poderia acrescentar que eles vieram como uma "enxurrada" rs... Interessante, saudável e estimulante é, ao termos realizado as tarefas podermos ler os comentários postados. Aí, sentimos que há um retorno. Qundo isso não acontece, demora muito ou só acontece depois de solicitarmos... aí é complicado, né? rs Lá vamos nós de novo, Lú! por hora beijos e abrços solidários.

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Lu!!!!
Não se apavore..
Quem sabe poderemos organizar grupos de estudos, presencial ou virtualmente, a fim de tirarmos as dúvidas e acalmar as expetativas? O que acha?
Lembre-se que temos um polo equipado e tutoras atua disposição para auxiliar no que precisar!
Um grande abraço,
Vanessa

Daiane Grassi disse...

Luuuuuuu querida! Teu blog está dizendo tudo! Aquela imagem do sujeito "arrancando os cabelos" então? É assim que fico te imaginando... Risos... Mas calma menina, "muita calma nesta hora"! Tudo vai dar certo, você vai ver! O importante é manter a organização e registrar sempre! Esse momento que vocês estão passando é preciso registrar! Pois é a tua história, é a tua caminhada, a tua construção! Ah, só não esquece de registrar também os "bons momentos" né! Risos... Abraços garota! E não esqueça que estou aqui para auxiliar no que for necessário! Daiane Grassi - Seminário Integrador II.

Luciene Sobotyk disse...

Oi amiga mosqueteira!Momentos difíceis né? Em todos os blogs que entrei existe uma mensagem ou imagem de desespero!!!!Será que alguém percebeu isso?Será que este foi o melhor meio de passarmos este semestre?Pouco tempo e muito conteúdo.Tmo estarmos perdendo pela questão do prazo que as profes devem seguir.Sei lá...o que achas????Beijos,Luciene

Daiane Grassi disse...

Oiee Lu, não esqueça de comentar a sua percepção sobre o visto nas imagens encontradas lá no wiki, no endereço: http://peadalvorada2.pbwiki.com/ver , certo? Ficarei aguardando um retorno! Abraços, Daiane - Seminário Integrador II.