28.5.07

Frio de bater queixo



Só de olhar para essa foto dá arrepios!!!!!
O inverno está dando uma prévia...
Estamos recém em maio.Temos muito tempo pela frente.Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tempo de sentar em volta do fogão à lenha(isso me faz lembrar minha infância na casa da minha avó),quando nos reuníamos para comer aipim ,tomar chimarrão e pôr a conversa em dia...Que saudade!
Tempo de tomar um quentãozinho,chocolate quente,sopa e um belo mocotó.
Enfim...Tempo de engordar,perceber que estamos alguns quilinhos acima do peso.
E quando voltar a esquentar...sentiremos saudades dos momentos de frio intenso.

7 comentários:

Daiane Grassi disse...

Oieee! Mas bah tchê, que frio está fazendo nesses últimos dias, não?! Ótimo para estar em casa, bem quentinha, atualizando blog, que acha?! Ah, deixa eu te contar uma coisa: aqui em casa tem fogão a lenha!!! Risos...Bjinhus!!! Daiane

biapedag.blogspot.com disse...

Ai, nem me fala nessas coisas de engordar!!! Fiquei traumatizada! ahahahahahah!!!

Luciene Sobotyk disse...

OI Lú mosqueteira! Nem me fala eu fogão á lenha:Adooorooooo e não tenho um...pode isso????? Beijo grande,Luciene (mosqueteira)

Luciene Sobotyk disse...

He,he...foi um "eu" a mais na minha mensagem...desculpe!!!

Adriana Irigaray disse...

Oí Luciana,o frio está de amargar...Precisamos tirar proveito dessa temperatura e aproveitar, mesmo que seja comendo.
Bjs..
Adriana

Daiane Grassi disse...

Oi Lu, para colocar a minha foto no blog, eu fui em "personalizar" - "adicionar um elemento da página" - e inseri minha foto!!! Veja se dá certo aí, depois me retorna, ok?! Abraços, Daiane

Neusa disse...

Oi Lu.
Estou passeando e cheguei aqui no teu frio. Este final de semana a alienígena azul não contactou lá em casa. Provavelmente congelou.Tudo bem?Bom começo de semana e logo nos vemos
Beijos
Neusa