23.4.07

Está sendo muito animador...







O começo do semestre está sendo bastante animador!

Primeiro foi o reencontro e integração com os colegas.Em seguida a festa para recepcionar os colegas calouros!Esta foi incrível,a organização e empenho por parte das colegas,tutoras e professoras para que tudo desse certo.E deu!Em seguida o início da interdisciplina Fundamentos da Alfabetização, que por sinal promete!
Acho que nesse semestre as coisas vão acontecer mais,tudo com mais intensidade.Os relacionamentos,conteúdos,nossa prática, enfim...Tudo!
Estou achando tudo muito interessante.Espero que toda essa euforia continue.



4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi amiga mosqueteira!!Passei por aqui,pq há muito não te visito.Falei com a Káthia e com a Bia para marcarmos um cházinho,apenas para jogar conversa fora!!!O que achas?Beijos,Lucienen

Luciene Sobotyk disse...

Credo errei meu próprio nome!!!!Pode?!?

Adriana Irigaray disse...

"O momento em que acordamos de manhã
é o mais maravilhoso das vinte e quatro horas.
Não importa o cansaço ou
a tristeza que podemos estar sentindo,
possuímos a certeza de que...
absolutamente qualquer coisa pode acontecer.
E o fato de que praticamente nunca acontece
não importa nada.
A possibilidade está sempre presente."

Feliz Dia do Trabalho!
Bjs..
Adriana

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, mimosas!!! Primeiro a Carol: como vais? tudo ok, na escola? Novas amizades? Qualquer hora te ligo pelo Skype, ok?
Segundo para a Mosqueteira Lu: Oi, Lu!!! Muitas leituras? Decifrando Freud? Eu estou quase looooooouca! rs Mas é bom... Beijos e descansa o que puderes no feriado.