7.10.07

Assim será...




Às vésperas de mais uma semana que se inicia,estou realizando muitas leituras e pondo em dia os trabalhos,me situando quanto as datas ,colocando as idéias em ordem,pois nesse semestre está sendo muito corrido,estou com o tempo bem mais reduzido em relação ao semestre passado porque estou trabalhando 40 horas,chego em casa aos pedaços e sem ânimo pra nada.
Hoje vejo que fiz a escolha errada.Ainda não era hora de trabalhar o dia todo,pois percebo que em algum ponto estou deixando a desejar!!!
Onde?
Com a família,com os alunos,com os trabalhos da faculdade?
Confesso que estou começando a ficar com medo,porque com a chegada do fim do ano as ocupações tendem a aumentar...
E sei que não posso falhar.Não agora!!!
As vezes tenho vontade de deixar alguma coisa para trás,mas volto e percebo que não posso!
Fico angustiada,com receio de que em algum momento alguém vai voltar-se e me dizer:Você deixou a desejar!!!!
Embora não tendo a mania de perfeição,pelo menos gosto de ter as coisas sob o meu controle.E se elas fugirem?
No final,se tudo der certo,vou me sentir bastante vitoriosa,pois estou sentindo o fardo bastante pesado!

Um comentário:

biapedag.blogspot.com disse...

Amiga querida, há quanto tempo não nos encontramos... Lendo tua postagem percebo tua preocupação. Trabalhar 40 h e fazer faculdade, não é moleza, não...Conta com tuas amigas, tuas colegas e com tua família. Vais conseguir fazer o melhor possível. Já sabes que, no que precisares, podes contar comigo em especial e com as outras Mosqueteiras... Beijo e descansa...(Com tantas coisas o mrelhor é organizar-se bem e elencar as prioridades.)