21.6.07

Início das interdisciplinas Infâncias e história.


Na aula de ontem pude me reportar à minha infância.

Pude refletir como foi bom viver em um tempo onde podíamos ser criança,viver essa fase com intensidade,com alegria e diversão!

Onde podíamos briancar na rua até a hora de escurecer,inventar briancadeiras,andar de bicicleta sentindo o ar entrar em nosso nariz...

Ah,que saudade daquele tempo!!!

Se alguém viveu sua infância na década de 80,aqui vão algumas coisinhas para relembrar e matar a saudade.

5 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá Lu é tão bom (re)lembrar a nossa infância não é mesmo?! Quantas coisas foram perdidas com a chegada dos "novos tempos" ... Mas, quantas foram "achadas" não é mesmo? Como você vê esse equilibrio? Perdemos mais que ganhamos? Ou ganhamos mais que perdemos?! Um abração e uma ótima semana! Daiane

Neusa disse...

OLá Luciana,
Tu ainda deves viver a infância junto com a tua menina. Aproveita guria. Deixa para lembrar mais tarde. Boa semana! Um beijão para ti e para a Carol!
Neusa

Luciene Sobotyk disse...

Oi amiga mosqueteira!Minha nossa:"não esqueça da minha caloi" hehehhehehhe escrevi muitos bilhetinhos desses..Adorei esta tua postagem!Beijos e saudades,Luciene

Neusa disse...

Olá Luciana,
Estou com muita saudade de vocês.Tem épocas da vida da gente que não conseguimos fazer tudo que gostaríamos e desejaríamos que o dia tivesse 48 horas.É uma loucura.Um bom final de semana e dá um beijão na Carol.Diz para ela que estou com saudades dos nossos papos. Beijos Neusa

Daiane Grassi disse...

Oi Lu, passo aqui para te desejar uma ótima semana! Vamos aos registros hein?! Abraços, Daiane