17.6.07

CELEBRAÇÃO AO AMOR


Estava eu dando um giro pelos blogs e acabei lendo a postagem da Maura sobre o amor,que por sinal muito profunda!
Realmente acho que o dia 12 de junho não deveria ser o dia dos namorados,mas um dia reservado a celebração do amor!Todo tipo de amor.Amor de marido e mulher,amor fraternal,amor ao próximo que como disse a Neusa ,está fora de moda e ao maior amor do mundo que é o amor de mãe!Ah esse sim é puro e verdadeiro,que não tem medida,não tem preço!E só quem é mãe sabe o que e como é!
Mas não devemos esquecer do amor que está mais próximo e que muitas vezes não prestamos atenção nem o alimentamos.O amor a nós mesmos,pois sem ele não teremos a capacidade de entregar,sentir e valorizar esse sentimento que nos dá vida.
Vida sim,pois se estamos aqui hoje,na verdade alguém nos escolheu e nos amou primeiro.
O meu Pai,meu Senhor e meu Salvador!JESUS.
A todos muito amor no coração e ao próximo.

3 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá querida! E viva ao amor! Amor de mãe, amor de pai, de irmão, de amigo, de namorado .... Amor à vida!! Bjinhos e boa semana! Daiane

Luciene Sobotyk disse...

OI Lú!Concordo com tua mensagem :AMOR AO PRÓXIMO está virando "artigo de luxo"!AINDA BEM QUE EU,VC E AS MOSQUETEIRAS E ALGUMAS NÃO MOSQUETEIRAS CULTIVMOS ESTE SENTIMENTO.Boa semana.Beijos,Lu

Adriana Irigaray disse...

Não podemos esquecer que, o amor é tudo na vida, sem ele nada tem valor.
Uma boa semana!
Bjs...
Adriana