29.9.08

Projeto de aprendizagem


Em função da construção do PA,tenho deixado de postar em meu blog.
Tenho me dedicado muito em pesquisar,buscar elementos que venham a integrar as páginas do nosso projeto.
Mas eu acho que o produto final será muito bom.
Quando iniciei as pesquisas não imaginei que iria ter aulas e mais aulas de biologia.
Mais apesar de muita pesquisa,estou gostando e descobrindo muitas riquezas a respeito de quem somos e por que somos assim...
Apesar de sermos tão diferentes uns dos outros fisicamente,geneticamente somos praticamente iguais.
Então no que se refere a definição de raça,percebi que vai muito além da cor da pele.
Todos temos um mesmo número de cromossomos,somos seres da mesma espécie,por que somos capazes de reproduzir seres férteis da mesma espécie.
Mas apesar desses fatores,como podemos ser tão diferentes fisicamente?
Acompanhem a construção de nosso PA,que em breve teremos a resposta para todas essas questões!

Nenhum comentário: