29.2.08

Um bom começo?





Hoje tivemos início a mais um ano letivo,que por sinal nos dá indícios de ser um ano bastante pesado no que se refere ao exercício docente.
Salas de aula abarrotadas,sem espaço para se mexer.É por aí que nosso governo demonstra o visível descaso com a educação,sem o menor interesse com a qualidade do ensino,fazendo um tremendo amontoado de alunos,deixando a cargo do professor para fazer das tripas coração,o possível e o impossível para que esses pobres alunos tenham a oportunidade de receber o ensino e a educação a que têm direito.
Até quando seremos tratados com tal insignificância pelas autoridades competentes???
Confesso que estou preocupada com o rumo pela qual estamos caminhando.
Somos movidos pela paixão e como tal faremos mais uma vez tudo o que pudermos para levar adiante esse sonho ou utopia de termos uma educação de qualidade!

3 comentários:

Iris disse...

Luciana, querida

Realmente, esta situação é preocupante. Infelizmente, estamos como estamos em função da impossibilidade dos nossos governantes compreenderem que educação é bem mais que plataforma política, que pode ser varrida para baixo do tapete, passadas as eleições.
Passei para desejar um excelente início de semestre e para dizer que estaremos te aguardando amanhã. no pólo.
Abra@os e até logo mais.

biapedag.blogspot.com disse...

Lu, Feliz Páscoa e um semestre que passe muuuuuito rápido. (em direção à nossa formatura!)
Beijocas na mimosa!

Luciene Sobotyk disse...

OI mosqueteira querida!
Não pude ir ao pólo,por isto ainda estou com muitas saudades.Passei prá desejar um bom início de semestre e deixar um beijão.Ah,adorei a charge que você colocou aqui.Beijão,Lu