5.11.06

QUE BELO!


BOA SEMANA PARA TODOS!!!

7 comentários:

Ana Lucia Alves disse...

Luciana, também tenho problemas para enviar o jornal. Mas aos poucos vamos nos interando do processo e com certeza em alguns meses seremos feras. Bjos, Ana Lúcia.

Magali disse...

Oi Lu!!!
Como estás?!
E a aula como foi o finalzinho??
Vi que a profe Maria Martha pediu uma atividade com filmes que tem disponível no pólo!!!Ninguém merece!!!A mesma função de antes,do texto de ECS!!!Acho que elas não entenderam que assim fica difícil!!!
Mande-me notícias!Beijos

Luciene Sobotyk disse...

Oi Luciana,passei prá desejar um bom início de semana.beijão,Luciene

Ana Paula disse...

Oi Lu que tal nos encontrarmos para discutir o texto na sexta feira? Boa semana E Abraços

Colégio Érico Veríssimo disse...

Uma ótima semana!!!

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Lu! Oi, Carol! Uma semana maravilhosa para vcs! Beijocas. Bia

biapedag.blogspot.com disse...

Lu, aqui estou, de novo. Resolvi os problemas de postagens de foto no pbwiki! Com slides. Dá uma olhada no meu blog...
Bia