5.9.06

Olá pessoal

Achei legal esta paisagem e gostaria de compartilhar com vocês!

6 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, amiga! Tudo bem? E a Carol?
Luuuuuuu!! Consegui baixar aquele programa do Skype. É uma maravilha! Já fiz e recebi uma ligação! "Baixa"e instala no teu, também para que possamos trocar figurinhas... Beijão.
Bia Guterres

Colégio Érico Veríssimo disse...

OI LU!!!
QUE TU POSSAS SEMPRE CONTAR COMIGO!!!
BJOS, VANESSA

Ivana disse...

Olá Luciana,
Passei para deixar um abraço!
Beijos, Ivana

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Lu! Temos um mooooonte de atividades...rs Deves entrar no Roooda e responder a Duas questões: o que entendes por Currículo e Didática e o que significa PPP. ah! também devemos pesquisar sobre José Saramago. Podes procurar no Goglee. Isso é uma coisa... outra é conseguir escrever e colocar no tal do Webfólio...eh, eh...às vezes faço coisas que nem sei como consegui...também devemos entrar no wiki(esse, eu ainda estou decifrando. Mas recebi uma boa ajuda da Vanessa, nossa tutura, no domingo. Luuuuuuuu!!!! Ela me ajudou pelo Skype!!!!! Que maravilha... Provavelmente eu vá na sexta; tenho médico na terça. A minha pressão ainda está enlouquecida e , lá na escola, a turma não quer saber de EccoSalva, de novo.Beijos. Agora vou postar para minha amiguinha Carol...
Bia Guterres

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Carol! Tudo bem contigo? Olha só, pede para a mamãe te mostrar a nova imagem , no meu blog. Ela é pra ti. Um beijo e um abraço de "urso" .rs...
Bia

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi !
Conforme está no Pbwiki, as aulas presenciais das interdisciplinas ESCOLA, CULTURA E SOCIEDADE - UMA ABORDAGEM SOCIOCULTURAL E ANTROPOLÓGICA e ESCOLA, PROJETO PEDAGÓGICO E CURRÍCULO serão realizadas do dia 21/09. A PRESENÇA É OBRIGATÓRIA.
Beijos, Vanessa